Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

domingo, 18 de fevereiro de 2007

Boa noite queridas amigas.

Como eu não gosto de carnaval, fiquei em casa inventando coisas, e uma delas é um tear de Nandinhu, procurei aqui na minha cidade e não encontrei, então resolvi fazer!
Olha no que deu:
Primeiro fiz um com pregos e depois fiz um com pinos (palitos de churrasquinho).
O mais importante é que fiz a flor, vou encher este cesto e dentro vou fazer cravos, rosas, margaridas, girassol, todos de crochê, para decorar a sala que trabalho.
Quando ficar pronto, posto aqui.









E como toda vó coruja, fiz esta boneca pra Nátaly, fiz algum detalhe diferente das que vi na net,
apenas tirei a ideia básica.
Agora é esperar ela voltar da praia e fazer a surpresa.




Um comentário:

MARCIA disse...

amei essa almofada,lindinha.
estou levando seu endereço,pois adorei seu blog,pretendo sempre te visitar bjinhus.

'