Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

quarta-feira, 16 de maio de 2007

Mais meias...







Adorei fazer meias...

Esta já é encomenda de uma amiga para presentear sua mãe.

Estou fazendo cada vez mais rápido e melhor.

Se alguém precisar de uma dica, estou à disposição.

Obrigado pela visita e pelo recadinho.







.

6 comentários:

Kelocura disse...

Simone
Muito obrigada pela sua visita e gentis palavras. Passeei pelo seu blog e adorei os seus trabalhos, eu também gosto de fazer crochet e tricot. A sua cadelinha é linda, quando eu era jovem tive um pincher era uma ternura.
Vou passar mais vezes.
Bjs

Artes e Sonhos disse...

Adorei seu blog esta tudo muito lindo, não esquece de mostrar sua manta depois de pronta adoro manta de squares.
Mil beijos
Eliane
Espero sua visita
www.artesesonhosemcroche.zip.net
www.artesesonhos2.zip.net
www.artesesonhosdaeli.zip.net
www.artesesonhosbaby.zip.net

Art & Disorder disse...

Oi Simone te achei!!rsrs..tava nos meus passeios pelos blogs cheguei ao seu que ainda não conhecia são tantos...mas o que chamou a atenção é o que realmente me interessa meias em tricô...já vi videos( em inglês) e algumas explicações mas não consegui até agora fazer as minhas meias em tricô com as agulhas de duas pontas...aafffff...uau vi umaluz no fundo do túnel aqui em teu blog...vou tentar fazer a meia tuas explicações me parecem claras embora não especificou se tricotou com as tal agulhas de duas pontas...amei teu blog...vou guardar e te linkar tbmm...ta lindo teu blog.
Berê.

Art & Disorder disse...

Simone olhando com mais atenção teu blog...vi que é gaucha como eu e mais,és da mesma cidade que alguns de meus parentes,aliás somos todos das redondesas..eu nasci e me criei com meus irmão em Porto Alegre...mas tenho tios e tias em Esteio...Sapucaia...santa maria...são pedro do Sul onde passei boa parte de minha infancia e adolecencia,novo hamburgo etc...aii que saudades da minha terra.Mas sou bixo do paraná como se diz por aqui rsrs...meus filhos nasceram aqui e estou morando aqui a mais de 25 anos...mas as raizes não perdi rsrs...as conservo bem.
Berê.

Sandra - Tricô e mais Tricô disse...

Simone, estou amando fazer meias, e agora me aventurei com 4 agulhas, vê se pode rsrsrs. Passa lá para dar uma espiadinha de como está ficando meu primeiro par sem costuras!
Beijos e bom final de semana.

..:..Ivy's Creations Crochet ®..:.. disse...

Oi!
Birgadimmm eplo recadimmm, viu!?
Eu sou louquinha de pedra p/ fazer uma meinha, mas não rolou ainda...

Muita calma q ainda rolará, rs...

Bjimmm

Ivy
ivyscreationscrochet@gmail.com
http://ivyscreationscrochet.spaces.live.com/

'