Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Agulhas circulares

Estava já a mais de uma semana sem postar,
é que às vezes o tempo é curto pra tudo que quero fazer.
Gostaria de ter meus dias com 30 horas!!!
Vou mostrar as agulhas circulares que eu mesmo fiz.
Usei a capa do fio de cobre de rede elétrica.
Na ferragem, pedi fio 8mm e 10mm, pedi que tirassem o cobre de dentro.
E com os palitos de algodão dôce, como já falei anteriormente, fiz um encaixe para a capa do fio de cobre e consegui fazer minhas próprias agulhas circulares, fiz vários tamanho e espessuras.









Olha como ficaram as almofadas feitas com as 5 agulhas , coloquei-as na minha cama, eu gostei muito.



Como algumas amigas blogueiras pediram para que eu desse mais detalhes sobre meu chale, o máximo que consegui foi estas fotos mais detalhadas, é que não fiz com gráfico, paguei a idéia na net e fui fazendo...



Esta Hello Kit fiz como amostra, encontrei em um blog estrangeiro, tinha o gráfico, fiz para inventar uma bolsa pra neta, quando estiver com pouco trabalho, o que acho difícil...



Então, até a próxima postagem, já estou terminando um trilho de mesa e uma capa para a máquina de fazer pão.
Depois de pronta, mostro.
Não esqueçam de deixar seus comentários, eu vou adorar saber a opinião de todas.
.

10 comentários:

Art & Disorder disse...

O Simone ficaram magavilha!parabéns é isso ai criatividade e resultado,como a criatividade do Brasileiro nunca acaba kkk...fui atrás dos ditos pauzinhos de algodão doce..sabe que encontrei? madeira de bambu cheias de nós impossivel se fazer agulhas com aquilo aaaff...um dia chego lá rsrs,suas almofadas ficaram lindas!Um super beijo no coração.
Bere!!

Lucia disse...

Ficaram ótimas as agulhas!! vou colar a idéia e tentar fazer umas pra mim... beijocas
volte sempre

Katia Santos disse...

Brasileira é muito criativa mesmo.
Ficaram ótimas (mesmo não sabendo nada sobre elas).
Mais os trabalhos são lindos.

anatricotando 2 disse...

oi amiga que bom ter mais uma gaúcha na minha lista.sou natural de porto alegre,mas moro a 23 anos em caxias do sul.já visitei teu blog e gostei da tua criatividade nas agulhas.gaúcha é assim mesmo sempre criando hehehe.estou te adicionando lá no meu blog.qualquer coisa que precisar me avisa tá?pedirei socorro também.beijos no coração.

Fátima disse...

**** ESPERA NO SENHOR,

*** ANIMA-TE E ELE

** FORTALECERÁ O TEU

* C O R A Ç Ã O*

UMA OTIMA SEMANA PARA VOCÊ.
BEIJOS *FÁTIMA*

Teoleiga disse...

Adorei tudo no seu blog a idéia das agulhas é otima, amei a hello Kitt.

anaeartes disse...

Amiga,
seu blog é lindo amei seus tricots redondos...mas pra quem não sabe nem o convencional(no meu caso), imgine o redondo, em todo caso vou copindo os crochets, um bjão e visita meu bloguinho tá!!!!!!!!
bjkas
ana

Cloé disse...

Adorei te visitar e encontrar tantas novidades!Que beleza teus trabalhos!Parabéns.Abraços.

Pi disse...

Oi Simone, sou uma gaúcha que vive em Paranavaí - PR há 36 anos. Achei lindo teu blog e quem sabe até venha te conhecer, estou pensando em me mudar para Taquara talvez no ano que vem. Tenho um blog tb mas estou muito ¨burrinha¨ainda... Mas eu chego lá. Beijos Pi

Sônia Maria disse...

Oi amiga!
Você é danada, heim?
Fez suas próprias agulhas de crochet circular.
Adorei a idéia. Aqui em Goiânia não achei pra comprar. Agora já sei como fazer minhas agulhas.
Muito Obrigada pela dica, amiga.
Abraços com carinho e muitas laçadas,
Sõnia Maria

'