Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Vamos sair e tricotar!!!








Este cartão estava no blog O fio da Meada da minha amiga Rose, vamos aderir a campanha pelo tricô.



E agora outra novidade, no blog  AOS MEUS OLHOS  , da minha amiga Ana, entrei em um desafio muito interessante, aí está o dito:


"DESAFIO"


"Enviarei um presente feito à mão às TRÊS primeiras pessoas que comentem este post, mas estas por sua vez, comprometem-se a fazer o mesmo no seu blog... ?Em quanto tempo??! Em 365 dias! (tempo demais... eu não vou aguentar) ? O que se deve enviar? Qualquer coisa feita à mão serve, meias, cachecois, crochet, decoupage, bijuteria, cestaria, roupa , ou qualquer outra coisa, desde que feito à mão e por ti"


Fico à espera!!!

Quem se habilitará?

Ânciosa para conhecer a identidade das amigas que vou mandar os presentes!










.


3 comentários:

aos meus olhos disse...

Olá Simone eu não venho habilitar-me, mas sim combinar como fazer a nossa...
O meu mail: absolutamente-calma@hotmail.com, dê-me o seu e combinamos, ok?
Bjitos
ana

CLAUDIA LIMA disse...

MUITO BOM SEU BLOG... VC ESTÁ DE PARABÉNS... APROVEITA E ME FAZ UMA VISITINHA, TBM, MAS COMENTA TÁ?? BJUS, CLAUDIA LIMA.

Katiana disse...

AMEI SEU BLOG, SUAS PEÇAS SÃO MARAVILHOSAS!!!!!!!! PARABÉNS!!!! ADMIRO A AMIZADE DE VOCÊS QUE PARTICIPAM DOS ENCONTROS!!!! KATIANA-RJ-katiananmartins@hotmail.com

'