Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Brincadeira de perguntas

Olá amigas fiquei muito feliz de ser convidada para participar dessa brincadeira pela amiga Salete do blog Sacrochê

Brincadeira de Perguntas

1-O que estava a fazer há 10 anos atrás?

Tinha uma confecção de uniformes de recepcionistas e gerentes, TRABALHAVA MUUUITOOO!

2- O que estava fazendo o ano passado?

Tinha reformado a casa toda e ainda estava fazendo as cortinas e tapetes para a casa nova.

3- 5 lanches que gosto:

Pão com nata(ADORO), bolo (qualquer um), pizza, pipoca, empadão.

4- 5 músicas que conheço:

1-Fico assim sem você _ Adriana Calcanhoto
2-Porto Alegre é D+ 
3-Amor Selvagem
4-Mulher de 40
5-O amor é Assim




5- coisas que faria se fosse milionária:

1-Compraria uma casa maior e melhor
2-Compraria carro do ano
3-Compraria um carro para meu filho
4-Faria uma viagem para Fernando de Noronha e depois para o resto do Brasil, num Motohome.
5-Aproveitaria o dinheiro e amadrinharia crianças abandonadas ou retiradas dos pais irresponsáveis


6- 5 coisas que não voltaria a vestir:

1-Calça de brim(nunca gostei)
2-Mini saia(não tenho mais idade)

7- 5 brinquedos que gosto:

1- PC
2-Meus artesanatos
3-Minhas revistas
4-Meus baus de novelos
5-Minhas agulhas

Passo essa brincadeira para as 5 blogueiras dos cantinhos que curto visitar:

Cloé do blog Insônia Criativa

Rosi do Blog O fio da Meada

Vera do blog Vera Patchwork

Andréa do Blog na Ponta da Agulha

E a Kátia do Blog Arte em Família


E quero ver as respostas.
Beijos no coração de todas.

16 comentários:

Katia Santos disse...

Menina, isso é exercício para memória?
Eu não lembro o que almocei ontem, imagina a dez anos. rs rs
obrigada pela lembrança.
Beijinho

Salete disse...

Olá amiga tudo bem, como passou o feriado.Eu fui para a praia descansar um pouco as mão, voltei com todo pique e postarei barras de croche.
Um abraço!

Salete disse...

Olá passei para lhe desejar um ótimo fim de semana.
Um abraço!

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Oi Simone!!!
Tenha um ótimo final de semana amiga!!!
:)
Bjs

Salete disse...

Oi Simone passei para lhe desejar um ótimo começo de semana.
Um abraço!

♡♡ CLAUDIA ♡♡ disse...

Olá amiga!!!
Passando pra desejar uma ótima semana!!!
:)
Bjs

Salete disse...

Olá amiga deixei um mimo para você no meu blog.
Um abraço!

Salete disse...

Olá amiga passei para lhe desejar um ótimo feriadão.
Um abraço!

crochetrelax disse...

OLá,
Passe no meu cantinho tem um mimo para voçê.
Um bom fim de semana,
Beijos
Gina

Renata Doce Croche disse...

Bom dia! Amei a cortina!!!!! Ficou linda e deu um ar rom�ntico no ambiente. To fazendo uma para o arm�rio do meu banheiro. T� quase pronta! Tenha um �timo finald e semana! Beij�o

Salete disse...

Olá amiga uma ótima semana, um grande abraço!

Katia Santos disse...

Simone
Que bom você ter visto alguns arquivos anteriores, tem trabalhos legais lá.
Infelismente não posso postar o que estou fazendo porque minha máquina está ruim e onde moro não tem autorizada, tenho que esperar quando for ao Rio para mandar consertar. snif snif
Estou doidinha para mostrar as lembrancinhas do casamento e minha filha não quer deixar, diz que é surpresa, fazer o que?
De qualquer maneira vou levando, catando uma coisa ali, uma coisa aqui e tentando lembrar de onde peguei (tenho problemas de memória).
Obrigada pelo carinho.
Bom final de semana.
Beijinho

mary (os meus poddles) disse...

Amiga mande as fotos e nome dos seus amiguinhos ate pode contar ma historia sobre eles para:
ensinarcomprazer@hotmail.com

artes manuais disse...

Amizade
Quem não precisa de um Amigo,
de alguém para partilhar suas coisas?
Ter amigos e ter a melhor relação
com o mundo, é jamais pensar
que se está só, sem ninguém.
Quem tem Amigos na verdade
possui tesouros, mas devemos
tratá-los com o devido cuidado,
como se fosse uma jóia preciosa
de grande valor que não
encontramos em todo lugar.
A você o meu muito obrigado por tudo.
Quem tem um Amigo nunca está só,
está em boa companhia.
Eu tenho você uma grande pessoa,
uma grande amizade.
Você é a honestidade, a sinceridade e
o carinho que traça o perfil
de uma amizade completa.
Obrigada por sua amizade! beijos

Fátima disse...

**QUE VOCÊ TENHA PAZ...AMOR...

E ALEGRIA NESSE NOVO DIA!!!

BEIJOS NO CORAÇÃO...

**FÁTIMA**

Maria Cecília disse...

BOM DIA!!

DESEJO QUE SEU DIA SEJA LINDO COMO
UM JARDIM FLORIDO...
ILUMINADO COMO A LUZ DO SOL...
ALEGRE COMO O CANTO DOS PÁSSAROS...
E ENCANTADOR COMO VOCÊ...

DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE
BEIJOS COM CARINHO

TICA

'