Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

segunda-feira, 2 de junho de 2008

Novidades


A primeira novidade é que não dependo mais do pc do meu filho, agora vou tentar manter o blog atualizado, pois tenho o meu próprio notebook.

Olha ele aqui...







Olha meu novo visual, não tenho mais o cabelão loiro e longo, radicalizei, cortei curtinho, fiz luzes coloridas e emagreci 9,500kg.

E olha a carinha de feliz:




Também quero mostrar a bolsa que fiz pra vó, e como ela está passando alguns dias no sítio,  fui passar um dia lá com ela  e já levei o presente, que ela gostou...

A foto dela não deixou que eu postasse na net,  mas eu fotografei uns cavalos lindos que encontrei por lá.




Olha eles aí...




Por hoje é só e vou deixar uma frase pra reflexão:

"Guardar ressentimento é tomar veneno e esperar que a outra pessoa morra"

.

8 comentários:

 Menina mãe! disse...

Oi Sy que bolsa linda^^parabéns.
Eu amei seu cantinho.
Não sei como estava antes, mas ta linda de visu novo.

BjUu!!

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Adorei seu novo visual.
Amei a bolsa.
Abraços.
Tica

Lu disse...

Adorei tudo, inclusive o novo modelito da dona do blog...heheheh.

Sônia Maria disse...

Oi, Sy!
Passei pra te dar um abraço e saber das novidades.
Estouj feliz por você agora ter seu notebook.
Tenha um lindo restinho de semna.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Sônia Maria disse...

Há, me esqueci de dizer que não vi suas fotos. Não abriram. Mas tenho certeza que deve estar linda com toda essa radicalização.
Bjs

Thera disse...

olá,querida amiga...
visitando seu blog...lindos feitos...parabens!!!grata por acompanhar meu blog...seu visual está lindo!!!ficou mais jovem...e o notbuke...nossa que luxo!!!
te add em meu blog ok!
thera-so-ham...
NAMASTE!!!

Helena Santos disse...

Nada como mudar o visual para nos sentirmos bem melhor :))
Amei a bolsa, está super encantadora :))
Beijinho!
Helena :D

FazendoArte disse...

Maravilhosa sua bolsa!
(tems elinho para ti lá no blog)
:)

'