Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Regina, minha filha

Amanhã, dia 02 de setembro é o aniversário da minha filha, e como toda mãe sou muito coruja, e não é pra menos, olhem a foto dela, não é linda?

E aqui estão os mimos que eu preparei para presenteá-la, estão recheados de muito amor e carinho.
Vou incrementar com as gostosuras que ela gosta.

Porta celular

Porta Jóias


Sachês coração


Porta lenços de papel (querendo o pap, deixe um comentário ou no meu facebook https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2354458066509.2142689.1401925799


Jogo americano 6 peças


Todinho quiltado á mão.


Filha, desejo-te toda felicidade que uma mulher pode sentir e viver, quero sempre o melhor pra ti.
Que Deus te abençoe com muitos anos de vida, cheios de saúde, amor, alegria e sabedoria.
Bjs da mãe que te ama...

11 comentários:

Artes da Sandra disse...

Parabéns Regina!!! Muita saúde pra vc!!!

Isabel Silva disse...

PARABÉNS MONÉ.
e parabéns à filhota que ela tenha muito sucesso na vida.
bjs

Marlene Pires disse...

Oi Simone que linda sua filha, dê um abraço nela por mim. Que abençoe todos os dias da vida dela.
Os mimos que vc fez ficaram lindos, com certeza ela se orgulha muito da mãezona que tem.
bjos e fique com Deus,
Marlene

♥ ARTE em BARBANTE ♥ disse...

Olá Simone lindos os presente da filhota,parabéns que Deus abençõe hoje e sempre,já sou sua seguidora se puder me seguir ficarei grata beijos fica com Deus

Mari disse...

Filhota linda mesmo, amiga!!!
Saudades de vc!!!
Um beijo MUITO carinhoso,
Mari

Ana Maria Grecco disse...

Oi Mone, tudo bem? Como vai a vida? E O ateliê? Parabéns prá linda filha que ela tenha muitos e muitos anos de vida e com muita saúdes, paz, amor e sucesso!Beijos!

Deolinda Gandra disse...

ola parabéns atrasados para a sua filha e parabéns pelo seu blog tem muitas coisas lindas beijos

maravilha de crochês disse...

Parabéns mesmo sendo atrasado!
rsrs, mas vim deixar mensagens edificante.

NÃO desista de suas orações, ou de aquilo que Deus colocou em seu coração, ainda que
humanamente seja impossivel de acontecer.
Profetizo mudanças, milagres em todas às áreas da sua vida!
Então, estenda as suas mãos e receba as bênçãos do Senhor!
*Deus Abençoe a sua Vida*

Gabriella Matos disse...

Simoneee... Parabéns p/ filhota!!!

Adorei o blog :)

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Suzi Musse disse...

que gatona de filha.
atrasado, mas deixo os parabéns pra ela.
e estes teus trabalhos são demais...

Carol Oliveira disse...

Oie... adorei seu blog, achei ele nas minhas pesquisas pela net. Estava procurando estes porta lenços de dobradura, acho perfeitos. Você disse que tem o PAP deles, pode me enviar?
kaka2906@gmail.com
Bjo e fica com Deus!

'