Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

terça-feira, 20 de março de 2007



Demorei pra postar, mas é que estou com bastante trabalho.

Fiz um pulover para meu marido.

Entreguei um bandô a poucos dias, não deu tempo de tirar foto.

Este é o cachecol que encontri no Blog Mitricot, e começei, lindo mesmo.



Esta tiara, para segurar minhas melenas loiras...

Minha neta já pediu uma, só que branca.




Este é o cachecol geométrico do blog Caderno de tricô.

Este também dá pra fazer os quadradinhos.

Amei.




Aqui está o estoque de lãs que comprei para este

inverno, ainda nem sei o que fazer com elas.





E entre elas, esta que nem posso imaginar o que farei...


É grossa e mesclada, muito linda.


Estou aceitando sugestões.




Um comentário:

ROSE disse...

Olá, Amiga!

Tudo Bem! Não é preciso o DVD. Eu aceitaria só caso fosse o gráfico mesmo!
Obrigada!
Bjss!

'