Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Demorei mas voltei a mostrar meus feitos...


As vezes o tempo é curto pra tantas coisas que penso em realizar...Faço algumas coisas e quando percebo já estou fazendo mais outra e não mostrei aqui. Mas antes tarde do que nunca, e aqui estão alguns dos feitos nos últimos meses.


Jogo americano com separação para os talheres.




Bandô de flores de fuxicos feito para porta do meu atelier, ficou alegre o ambiente.





Trilho de mesa de fuxicos



Organizador de bolsa, utilíssimo para qualquer mulher...


Estou me descobrindo nesta técnica: Patchwork, aí está o resultado.

Descanso de copo e xícara feitos com pequenos retalhos, não dá pra descartar nada de materiais.

Tapete de aproveitamento de Jeans usados e retalhinhos de tecidos diversos, tenho o pap deste, se desejar recebe-lo, entre em contato que envio.


Cachecol quente e lindo, desde a cor até o modelo...







Meias modelo americano, primeira que faço neste modelo, gostei muito pois veste super bem.







Cachecol de flor e fios




Espero que tenham gostado e que possam aproveitar estas ideias, precisando de ajuda, entre em contato que passo detalhes dos trabalhos.
Obrigada pelos comentários e contatos...
Bj no coração de todos os visitantes e amigas.


5 comentários:

glaucia disse...

Você trabalhou demais. Tudo juito lindo, caprichado. Gostaria da recita da meia se possível. Abraços

Berenice... disse...

Oi Simone que coisa mais linda seu bando de fuxicos ficaram demais!amei seu trilho de mesa em fuxicos tbm,que gostoso ficou seu cantinho com todas essas flores,que bom vir aqui e encontrar novidades e que estás de volta.Um abraço grande guria.

Luciana Borges disse...

Oi, Simone! Amei teu espaço/ateliê, principalmente a cortina de crochê! Poderias enviar-me a receita? Bjks! profaluciana@gmail.com

Unknown disse...

Oi,

Adoreis seus trabalhos!!!

Gostaria de receber o PAP do tapetinho de retalhos de jeans....

Um abraço

Tais

Simone disse...

Thais, está no meu orkut o pap, mas se vc deixar o seu email eu mando direto pra vc.
Obrigada pela visita e comentário
Simone


http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1762358814073128974&aid=1285940221

'