Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Troca de Inverno entre Gaúchas


Queridas amigas, venho mostrar as meus mimos!!!
Ganhei da Tere do Blog Tricô e o verbo, de Caxias do Sul na Troca de Inverno entre Gaúchas. Eu amei tudo que ela me mandou. Dá pra sentir o carinho com que ela preparou tudo para me mandar...
A principio esteve dificil nossa comunicação pois ela estava com a mãe doente, mas hoje recebi e também recebi o endereço dela pra enviar a caixinha que estava pronta desde o dia 19.
Queridas, eu amei ter participado.

Uma caixa de coisas lindas!!!

Muitos docinhos e flores pra enfeitar meus trabalhinhos...


Eu sou uma apaixonada por mantinhas e por xícaras, e ela acertou direitinho nos meus gostos...

A gola da Fátima Bernardes, linda demais e a cor nem se fala...


Não tinha esta revista ainda, amei!!!

Obrigada pela visita e carinho de todas as amigas

2 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Oi Simone,

Como é gostoso receber um presente! Pensar no carinho da escolha, a expectativa da chegada abrir o pacote...Tudo é gostoso.

Bjs,
Marcia Quadrado

SUSANA disse...

O Simone
Que bom que deu tdo certo com vcs, fiquei feliz em saber. Eu e minha parceira vamos trocar mais adiante,por motivos alheios a nossa vontade.Mas já entramos em contato, está tdo combinado e na hora certa contamos para vcs.Tb quero que saibam que no esqueci que tem um sorteio e envio de um mimo para uma de vcs. Estive com probleminha de saúde nada sério,mas que me deixou impossibilitada de faz^-lo.Mas assim que der e espero que o qto antes, vou postar no blog e avisar a sorteda. Desculpe por este transtorno involuntário, esta troquinha passou por uns percalços, mas tenho a certeza que no final dará tdo certo.Com vcs já deu e estou realmente feliz por vcs. A 1ª troca que realizei fui um sucesso,faço questao que veja no mu blog tdos os passos, este ainda vai dar.Aguarde .
Bjo amiga, um ótimo final de semana para vc e família.

'