Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Uma inspiração

Encontrei nos meus arquivos uma foto que serve de inspiração para minha próxima colcha...
É do blog Tri Cro da Tuka. Já tem muito tempo que encontrei  lá.


Mas vejo que na foto não se nota as emendas como ficou visível na amostra que fiz... (post anterior a este) 
Isto me intriga, e gostaria de pedir as amigas que tem mais experiência em colchas e em juntar squares (quadradinhos) , se podem me ajudar dando-me dicas ou até se alguém tem um PAP pra me enviar.
Agradeço o carinho e atenção 
Bjs e um bom final de semana 

2 comentários:

Josepheena disse...

Veja se este link ajuda -

http://falandodecrochet.blogspot.com/search/label/COMO%20EMENDAR%20QUADRADINHOS%20DE%20CROCHE - Salete Duarte

♥ ARTE em BARBANTE ♥ disse...

adorei. tudo parabéns beijos

'