Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

sábado, 19 de novembro de 2011

Painel de recados

Meninas, passeando pelo site Take Heart encontrei esta ideia e não deu outra, lembrei de uma argola de 35cm de diâmetro que andava rolando por lá, nem sei de onde apareceu aquilo, só sei que quando encontrei pensei que pudesse um dia ter uma ideia pra ele, como eu não tive a ideia, ficou anos guardado até ontem quando inspirada pelo Take Heart fiz esta Guirlanda porta recados... Adorei o efeito. Aproveitei a ourela do tecido das cortinas da bancada de moldes e cortes do ateliê para fazer. Eu não gostava do quadro azul que tinha lá. Agora estou gostando, ficou mais claro e mais bonito!


No site que me inspirei ele é feito com um bastidor de bordar, mas como temos que nos inspirar e não necessariamente copiar, dei meu toque pessoal na peça... 

Tem fotos de como eu fiz no meu facebook, e no blog  Take Heart.

Bjs e tenham um lindo final de semana...

4 comentários:

Graça Tristão disse...

Passei para conhecer seu blog... e você me surpreendeu quando se inspirou em outro dizendo que não temos que copiar e sim nos inspirar... Parabéns! Gostei muito de sua arteirice, ficou original...
Estou te seguindo e quando puder passa para conhecer meu cantinho (Arte e Mimos) e se gostar fica por lá também, ficarei feliz com sua presença...
Um lindo sábado pra você e os seus com muita Paz e Luz
Bjcas
Graça

Unknown disse...

Olá.
Obrigada por ter feito parte dos meus amigos ao longo deste ano.
FELIZ ANO NOVO.
Isa

Unknown disse...

Oi simone, tdo bem? Moro bem próximo à vc em São Leopoldo.
Achei muito bonito teu blog e teus trabalhos. Um abraço.

Marcia Quadrado disse...

Adorei a ideia, muitoprática e útil.

bjs

'