Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

 Olá aos amigos que me seguem no blog, nossa! Quanto tempo não entro mais aqui, uma coisa é certa: o Facebook nos tira o tempo de todos as outras mídias, o retorno é mais rápido e personalizado, temos um contato mais próximo com os amigos virtuais e reais. 
Mas estou hoje colocando aqui as últimas coisinhas que tenho feito para atualizar este canal que foi o meu segundo canal na Internet. O primeiro foi o Flickr. 

 Porta copos, que estou usando no apto novo...

 Meu segundo Wingspan, dei de presente a nora.

 Urso de Tecido que presentei a Manuela, filha de uma querida amiga.


 Almofadas ergonômicas e super confortáveis que uso no meu  sofá e também faço sob encomendas

 Guirlanda apto da Nora

Guirlanda encomenda colega da faculdade

 Guirlanda porta meu apto, vermelha, tinha que ser. Colorada!!!!


 Guirlanda de recados e lembretes da porta do Ateliê 


Bom... por enquanto é só, estou terminando outros trabalhinhos: Meadow Breeze de Patchwork e um conjunto de banheiro, quando terminar prometo que volto aqui e mostro. 
Bjs a todos e obrigada por continuarem me acompanhando aqui.

Um comentário:

Janice disse...

Tudo Lindo! beijinhos

'