Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dear Jane


Amigas, estive em Gramado no Festival de Patchwork, eu já estava apaixonada pelo patch e agora foi como entrar nas veias!!! 
Conheci amigas que já me comunicava pela internet, como a amiga Tania de Santa Maria e as amigas do Grupo do Yahoo, trocamos mimos, fiz comprinhas, assisti a demonstração da técnica foundation e patch em placas de isopor, foi tudo muito interessante e importante pra mim. 
Entrei a alguns meses atrás no Projeto Dear Jane do grupo de Patch do Yahoo, a minha teacher esteve aqui visitando-me dias atrás, e trouxe vários materias que ainda não tinha, vi demonstrações dela, ensinou-me o nó de quilt e também a forma correta de quiltar para que fique os pontos uniformes.
Então o projeto do Dear Jane que estava estacionado, voltou a andar... E vou mostrar os blocos que tenho feito, ainda faltam 7 blocos pra ficar em dia com o restante das amigas, mas vou chegar lá. Passei bastante trabalho para fazer os primeiros, mas agora está engrenando meu trabalhinho. 
Aqui vão as fotos.

I2
D13
B13
A6
C1
M10
A1
K2
A8
A2
Espero que gostem e que sirva de incentivo as amigas que ainda não iniciaram na técnica de unir retalhos, é muito gostoso mesmo...
Obrigada pela visita e volte sempre.
Se tiver tempo, deixa um recadinho, eu amo recadinhos.
Bjs 

3 comentários:

M. Regina disse...

Oi querida amiga, estão lindos teus blocos. Também, uma exímia costureira só poderia nos mostrar esses belos trabalhos. Parabéns. bjs

Unknown disse...

Simone, seus blocos estão lindos!!!Parabéns.

Unknown disse...

Seus blocos do Dear Jane estão maravilhosos!!! Parabéns.

'