Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Guirlanda com sobras de tecidos

Todas sabem que AMO tecidinhos. Aprendi a costurar quando tinha 14 anos, mas já costurava desde uns 11 anos de idade.
Trabalhava com modelagem e peças do vestuário e nunca com artesanato, mas depois de parar de costurar por profissão tenho dedicado-me ao artesanato.
Fui convidada por uma amiga para entrar num grupo de Patchwork e estou amando tudo isto. Tive que esquecer tudo que sabia e me reciclar...
E olhem o que eu fiz: esta guirlanda somente com aqueles retalhinhos...
Fica aí a ideia para as amigas...
Obrigada pelos  comentários e a todas as seguidoras que tem aumentado visivelmente.
Bjs

Um comentário:

M. Regina disse...

Oi Simone, está linda a guirlanda, ótima idéia. bjs

'