Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

domingo, 13 de março de 2011

Meadow Breeze

Como as amigas que me acompanham já sabem que estou aprendendo Patchwork com a Sylvia klein, e agora estão aparecendo os primeiros resultados.
A alguns meses atrás foi proposto por ela fazermos em grupo o projeto da Pat Sloan, num primeiro momento achei que seria demais pra mim, pois aprendendo apenas pela internet a coisa fica mais difícil, principalmente para quem tem memória visual como eu, aprendo olhando fazer... 
Em Fevereiro fui passar alguns dias com ela no Rio, e entre as muitas coisas que aprendi, tive a minha primeira aula de cores, minha nossa, mudou minha concepção, pois o que eu achava que era verde, na realidade era um tom de azul, hehehehe, como é complexa esta coisa das cores, ainda não aprendi totalmente, mas já estou olhando tecidos e combinações com outro olhar. 
Fomos a várias lojas, olhamos uma infinidade de tecidos, comparamos, vimos o que combina e o que faz combinação com o tecido principal, além dela ter em casa uma variedade de cores e estampas de tecidos para Patchwork que não vi em nenhuma loja, muito incrível mesmo. 
Não posso dizer que já aprendi, mas que meu olhar está diferente sobre cores e tecidos, está com toda certeza.
Voltei cheia de gás pra começar a todo vapor no projeto, e então agora mostro o resultado.
Estou amando fazer o que aprendi, sei que ainda não está perfeito, se olhar os primeiros galhos que apliquei podem ver que estão diferentes das últimas aplicações, até pensei em desmanchar e fazer novamente, ou guardar este e fazer outro, mas não, quero que este trabalho tenha a história do meu aprendizado.
Agradeço a Sylvia toda a paciência que teve comigo e que ainda vai ter, pois ainda vou perguntar muito a ela,  pois não sou uma pessoa que aprende facilmente, pergunto muito.
Mas agora vamos ao famoso Meadow Breeze

Aguardo os comentários das amigas e seguidoras que são já experientes em Patchwork.
Bom domingo a todas e mil bjs no coração.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá Moné.
Amiga apezar de não ser experiente em patch, vou dar a minha opinião.
Adorei seu trabalho, você é muito
batalhadora e enquanto não aprende não descansa.
Beijos
ISA

Mariângela disse...

Olá Simone! Sou amiga da Junia que me passou seu bog e estou adorando seus trabalhos. Tb te add no MSN.
Bjs!

Má Ci disse...

Mone que lindo esse meadow show hehehehe
fiz um comentário após o seu no meu blog veja lá
bjs e boa semana

Maribel disse...

Me encanta tu trabajo son cosas preciosas, de hecho ya te voy a copiar uno de ellos, la bolsa donde guardar las labores de lana.
Un besazo desde NAVARRA

Drica Menezes disse...

lindo teu trabalho, super parabens vizinha!!!! obrigada pela visita e comentarios no meu blog, ja estou t seguindo tbm!!! bjs!

'