Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Meadow Breeze está assim...

Esta semana foi mais tranquila de trabalhos, apenas terminei o que já estava começado, então tive mais tempo de dedicar-me ao meu hobby, o Patchwork. 
Olhem como está meu trabalho, já dei uma boa adiantada nele. 
Cada parte que vou fazendo, mostro para as amigas que me acompanham e incentivam, em especial a Sylvia, minha professora.

Tenham todas um lindo final de semana, cheio de alegrias.
Não esqueçam de deixar um comentário, eu amo ler a opinião das amigas.
Mil bjs no coração


5 comentários:

Mari Albuquerque disse...

Amiga,

seu trabalho está ficando LINDO!!! De verdade!!!
Parabéns, viu, pelo talento!!!
Um beijo carinhoso,
Mari

Unknown disse...

Olá
Obrigada pela visita no blog que sou colaboradora, seja bem vinda!
Adorei conhecer o seu blog, fiquei encantada com todos os trabalhos.
Um grande abraço,

Regina L. M. disse...

Oi amiga deixando minha visitinha e meu carinho adorei suas criações muito lindo amo o croche o trico tambem, mas o trico precisaria me dedicar mais acho tao lindo. Vc sabe aonde eu poderia em video aprender trico? Te convido a dar uma passadinha no meu blogue ta cheio de novidades com minhas criações em croche. Terminei mas um parzinho de sapatinho para meu baby e já to finalizando mais um tambem sou sua seguidora apaixonada bjao da Re

Sônia Maria disse...

Olá, Simone querida!
Que trabalho lindo, menina!!!!
Simplesmente maravilhoso!
Simone muito obrigada pela força... Fiquei muito chateada com aquela enciclopédia ambulante... Como pode alguém valorizar mais uma escrita do que uma atitude? Só pode ser uma pessoa infeliz e com o propósito de deixar os outros assim também.
UFA!!!!
Valeu o desabafo.
Boa Noite, amiga!
Bjs

Unknown disse...

Vim conhecer seu cantinho,e fiquei maravilhada com seu trabalho,tá lindo!!!!!!Parabéns!bjs

'