Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Por debaixo dos Panos, um blog de Patch que se destaca a cada dia.





Meninas, conheci a Mari no grupo de Patchwork que faço parte, dona do blog Por Debaixo dos Panos e já alguns meses acompanho seu trabalho, estou apaixonada por tudo que ela faz: Tutoriais fáceis pra iniciantes, sorteios e pela forma alegre e dinâmica com que escreve e expressa suas ideas e histórias. 
Visitem-na, vão adorar tanto quanto eu...
Mil bjs no coração das amigas e logo logo eu volto a mostrar meus trabalhinhos.

Um comentário:

Mari Albuquerque disse...

Amiga,

não sei nem o que dizer para agradecer tamanho carinho e surpresa...
Vc é realmente uma amiga MUITO especial que cativou meu coração com seu jeitinho meigo e doce de ser.
Eu te gosto muuuuuuuuuuuuuuito e te agradeço por tudo SEMPRE!!!
Bjs carinhosos,
Mari

'