Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

sábado, 18 de junho de 2011

A colcha está ficando assim:

Queridas amigas, o blog está atirado as traças, mas nesta época do ano os dias ficam mais curtos, os trabalhos aumentam, graças a Deus e ao frio...
Bom, mas eu quero é mostrar como está ficando a colcha, já estou juntando-os com vermelho, estou adorando o resultado e mesmo assim sem estar acabada, resolvi mostrar as amigas e seguidoras pra mostrar que não estou parada não.



Coloquei todos os quadrados em cima da cama, decidimos onde ficaria cada quadrado e numerei pra não haver jeito de trocar.





Também quero agradecer a amiga Mari, do Blog Por Debaixo dos Panos, pelo selinho.


Mari, tenho muito a te agradecer pelo carinho, pois mesmo tão longe fisicamente, te sinto bem pertinho de mim. Nossas conversas me ajudaram muito e tu sabe... Bjão no teu lindo coração.

E as amigas e seguidoras eu desejo um lindo e quentinho final de semana, pois aqui no Sul do Brasil está muuuuito frio...
Beijos no coração


10 comentários:

Cloé disse...

Que lindeza esta ficando ! Abraços

Marlene Pires disse...

Olá Simone sua colcha está linda, adorei a combinação das cores, parabéns pelo belo trabalho.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Nina Dias disse...

Simone, sou sua seguidora e adorei tua colcha, está linda! Parabéns pelo bom gosto! Nina bj

Mari disse...

Si minha amiga,

QUE BELEZA DE COLCHA!!!!
Nossa, já te disse uma vez que ADORO coisas coloridas e a sua peça está um SHOW!!!! Parabéns, amiga, pelo belo trabalho e capricho.
Qt ao selinho, vc merece muito e eu tb te gosto do fundo do meu coração. Sua amizade para mim é muito importante!!!
Bjs carinhosos,
Mari

Elaine Carlini disse...

Simone.Está ficando linda. Adorei a idéia de numerar os squares. Boa semana. Bjos Elaine Carlini

Renata disse...

MARAVILHOSAAAAAAA!!!!!Esta colcha esta MARAVILHOSAAAAAAA!!!!!Bj gde,Rê.

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Está linda.
Gostei muito do vermelho para acabamento.
bjtos.Nile.

Cristal disse...

OI AMIGA! SUA COLCHA ESTÁ FICANDO LINDA! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Fabiana Ribeiro da Luz disse...

Olá, Simone adorei seu blog! Parabéns pela colcha, é linda!

Moro bem perto de você, São Leopoldo. Faz uma visitinha no meu blog, depois me fala o que achou dos trabalhos.

Abraços

Fabiana R. da Luz
crocheatipico.blogspot.com

Fatima disse...

amei tua colcha pois tenho uma assim tambem adoro o colorido fis tudo de restos de la teu bolg e muito legal parabems um bjinho..

'