Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

domingo, 14 de agosto de 2011

Esta será a próxima colcha

Nem terminei a colcha vermelha da vovó e já estou pensando na próxima. Da vermelha ainda faltam 5 carreiras em torno das laterais e dos pés, e uma de acabamento, mas as dores no ombro não me dão alívio, então faço uma carreira e faço outra coisa pra poder descansar a mão, braço e ombro direito.
Aqui está a foto de quatro square que será feita a próxima, encontrei a foto na net então não posso postar aqui a que me inspirou, mas acredito que com esta foto já da pra imaginá-la.



 Fiz esta amostra com sobras de fios que sobraram da colcha de quadradinho da vovó, mas ainda não me agradaram as cores.
Como moro bem pertinho da Lansul, vou pegar a amostra e vou fazer uma visita à Loja de Fábrica e encontrar a combinação perfeita. 
Acho que vou trocar os amarelo clarinho (4ª cor) por amarelo ouro e o laranja acho que o do square da direita e a baixo é o que mais gostei... E a última cor não é branco, na foto até parece, mas é um marfim...
As amigas podem opinar e enviar palpites... 
Aguardo a sugestão das amigas.
Um bj e uma boa semana a todas...

2 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Será uma belíssima colcha.
Tem mimo 383 para voce.
bjtos.Nile.

Marlene Pires disse...

Olá Simone com certeza vai ficar linda a sua colcha. Eu estou com vc nas cores escolhidas, tb prefiro um amarelo ouro e o square da direita tb. Quando vc começar nos mostre como tá ficando. Eu sou mestre em começar vários trabalhos ao mesmo tempo...rsrsrs...mania.
bjos e fique com Deus,
Marlene

'