Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Domingo de Sol no Parque da Redenção em Porto Alegre

Tem de tudo mesmo, desde louças, cristais, bronze, livros, óculos, roupas, discos de vinil... Enfim coisas que vc nem imagina...

Muito brinquei nesta praçinha na minha infância, tenho ótimas recordações.
Olha que figura, ela vende incensos...



Olhamos muito isto e não descobrimos do que se trata... Vc tem ideia?

Aqui a baixo a calçada das bancas de artesanato, e mais ao fundo de alimentos e o brick


Olá amigas...
Não imaginam como foi lindo meu domingo, passamos o dia no Parque, que delicia, pois além de recordar da minha infância, dos passeio com meus pais e minhas irmãs, dei colírio para meus olhos na feira do Brik da Redenção.

Convivem bem todas as formas de cultura, diversidade, cores e credos religiosos. Por isso amo o Rio Grande, você não vê alguém rindo de uma pessoa diferente ou com opção sexual diferente da sua, religiões convivem com naturalidade.
Lá tem de tudo que possam imaginar e também aquilo que nem se imagina, (risos).
Os artesanatos e formas diferentes de artes são lá aceitos e difundidos.
Além de existir figuras que já fazem parte do parque como o Homem do Gato, ele brinca com todas as pessoas e faz de conta que tem um gato dentro do saco, rimos muito e rir faz um bem que nem se pode imaginar!

Tem muito mais fotos no meu orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=1762358814073128974&aid=1271606757
Se tiver dificuldades em acessar pelo link procure por Ari e Simone Rossa
As fotos estão liberadas pra todos do orkut.

Tenham uma linda e produtiva semana.

Obrigada pelas visitas e comentários



8 comentários:

Ana Maria - Anateliê disse...

Lindo passeio Mone...beijos.

Elaine Carlini disse...

Já ouvi falar muito deste local e tenho muita vontade de conhecer. Boa semana. Bjos Elaine Carlini

Renata disse...

Simone, que gostoso!Amo essas pracinhas com essa feirinhas de fim de semana, e esse local é muito famoso,tem de tudo,né!?Bjs,Rê.

Unknown disse...

Oi Simone, achei seu blog por acaso e gostei muito, principalmente daquele casaco vermelho lindo, gostaria de saber se vc já tem autorização para repassar a receita, pois eu gostaria muito de tricotar um. Obrigada.

Unknown disse...

Boa tarde Simone, achei seu blog por acaso e gostei muito, principalmente daquele casaco vermelho, gostaria de saber se você já autorização para publicar a receita, gostaria muito de tricota-lo. Obrigada. Meu email é selmaospires@ig.com.br

Renata disse...

Olá, tenho um presentinho pra vc em meu blog, dá uma passadinha por lá,tá?!Bjs,Rê.

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Que bom ,passeou bastante.
As fotos estão muito cut.
Bom fim d semana para voce.
bjtos.Nile.

Cloé disse...

Simone ! Que delícia eu passeio pela Redenção ! Muitas coisas lindas ! Abraços

'