Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Square vira mania mesmo!!!

Nossa! Não consigo mais ficar sem fazer estes quadradinhos, risos...
Virou uma mania mesmo. Tenho ficado bastante tempo fora de casa, em sala de espera, aí não dá outra: abro minha eco bag e de lá tiro minhas bolinhas de restinhos de lã.
As pessoas não estão mais acostumadas a ver mulher fazendo crochê ou tricô, todos olham, perguntam o que estou fazendo e estas coisas.
Não estou cuidando muito das combinações, não sou boa nisso.
Mas estou gostando do resultado.
Nem vejo o tempo passar, quando percebo lá se foram uma ou duas horas e eu nem fiquei ansiosa e nervosa...
Quando menos esperar vou estar com minha manta pronta e me aquecendo pois sou por demais friorenta, risos...





Quando tiver mais quadradinhos prontos mostro aqui, já tenho dois mais começados.
Estou cheia de projetos: um gorro pra Janice que já está começado, um casaco, este já está nos finalmentes e o projeto Dear Jane que não tenho tido tempo de ficar no atelier para continuar.
Aos poucos vou mostrando aqui e mantendo minhas amigas informadas dos meus planos.
Obrigada pelas visitas e comentários




Um comentário:

disse...

Eu também adoro quadradinhos!! e aproveitamos todos os restinhos de fio né? Eu gostei das combinações de cores sim!
Bjinhos

'