Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

O Lucky fez um aninho ontem


Semana passada tive que ir a Canoas, não gosto do transito por lá, mas como era inevitável...
E a ideia é sempre "unir o necessário ao agradável", fui visitar minha amiga Janice do Blog JanBrasil, foi uma tarde maravilhosa, conheci seus amores: A linda família e os seus baby's dogs e não podia ser diferente, me apaixonei.
Aí estão as fotos deles



Só segurando pra este menino cheio de energia ficar quieto...



Este é o Kin, não sei se escrevi certo o nome do rapazinho... Um doce, super meigo...



Não sei como consegui esta foto, ele não para mesmo!!!

Obrigada Janice por tão linda tarde.











2 comentários:

Janice disse...

Mone querida!
Que linda homenagem aos meus meninos e pra mim. Ficou muito linda a tua distribuição de fotos e texto e eu fico até emocionada com teu carinho.
Os rapazes te mandam cheirinhos e lambidas e convites para que voltes sempre.
Super beijo.

Mariângela disse...

Janice!!!
Que prazer te ver aqui!!!
Beijos!!!

'