Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Você consegue fazer um trabalho somente?



Eu definitivamente não consigo!
Quando vejo estou com vários começados e de repente tenho vários prontos...
Agora mesmo, estou fazendo este chale para uma amiga.
Estas são fotos da amostra.




E a muito tempo, mais de um ano, quero fazer um tapete que uma amiga enviou a um determinado grupo, salvei, guardei tão bem que não acho mais (risos), mas gostei tanto que ficou a imagem gravada na cabeça. Agora deu-me uma inquietação e começei a fazê-lo.
Terá franjas nas laterais, franjas curtas e gordinhas...
Olha ele aí...




E aqui está o gráfico dele, foi encontrado na net, e se alguém souber a autoria e me informar, dou os devidos créditos.


Meninas, divirtam-se neste final de semana, façam muuuuito crochê, tricô e seus artesanatos.
Vivemos uma vez só, e temos a obrigação de ser-mos e nos fazermos felizes.
Isso só depende de nós mesmas.
Mil beijos no coração de todas as amigas queridas.



3 comentários:

Ana Nunes disse...

Lindo o chale e o tapete promete ficar tb.
Parabéns!!!

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Lindos trabalhos.
Mas também não consigo fazer só um,de repente pinta uma idéia e lá vou eu começar outro.
Entrei para a sua lista de amigas.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Alessandra Vianna disse...

Amiga,acho que esse é o mal de todas nós fazer sempre mais de um trabalho ao mesmo,rsrsrsr.Esse xale e esse tapete vão ficar um arraso!

Beijos.

'