Amigas que gostam de saber o que estou fazendo no momento.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Novidades nos squares...

Nossa! Não consigo mais ficar sem fazer quadradinhos!!!
O que é isso? Virou mania mesmo.
E olha o que fiz nestes: pétalas no centro deles dois.
Adorei o resultado, sabe que estou pensando em fazer nos outros 40 que tenho prontos?
Me ajudem dando suas opiniões, será que ficará bom?
Padronizo ou faço alguns diferentes?
Espero que as amigas me ajudem neste dilema...
Aguardo os comentários.
Bjs







4 comentários:

Renata disse...

Si, eu particularmente gosto com as pétazinhas, fica mais charmozinho!Não vejo a hora de vê-los unidos!Fique com DEUS!!!Bjão,Rê.

Anônimo disse...

Passei aqui no seu blog por mero acaso e gostei muito; voltarei aqui com toda a certeza.
Também eu ando sempre às voltas com as minhas lãs (de Inverno) e linhas, crochet e ponto cruz (no Verão).
Se quiser dar uma espreitada nos meus blogs, eles são:
http://cores-solidarias.blogs.sapo.pt/
http://pensologoblog.blogs.sapo.pt/

Ana Nunes disse...

Olá, Simone!!!
As pétalas dão um charme, mas penso mais a frente. Será q com o uso e lavagem, elas não vão ficar enroscadas e acabarem perdendo a beleza?
Desculpe-me a franqueza.
Um abraço

Alessandra Vianna disse...

Oi Mone!!!Faz diferente,na minha opinião essa é a graça da colcha de squares....Viu como square vicia,rsrsrs...

Beijão.

'